Indústria Cascão Imperial ganha Prêmio Banco do Nordeste

Pioneira na Bahia no ramo de fabricação de casquinhas de sorvete a Cascão Imperial foi a grande vencedora do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa 2017, na categoria indústria.

Indústria Cascão Imperial ganha Prêmio Banco do Nordeste

Raquel e Luke recebendo o prêmio Banco do Nordeste

 

A Cascão Imperial concorreu com indústrias de todo estado e venceu sendo reconhecida como a que mais se destacou em competitividade, em ideias inovadoras e empreendedorismo.

Os sócios Luke Luciano e Raquel Toss celebram a vinda do prêmio para o município e reforçam a importância da valorização do papel das micro e pequenas empresas na economia.

“As micro e pequenas empresas tem o forte papel de alavancar o crescimento e são fundamentais para fomentar o desenvolvimento do município e sua expressão econômica no estado. Além de contribuir para um aumento na arrecadação e na geração de emprego e renda.” Pontua Luke.

Luke e Raquel, que também são casados há 15 anos, não param de empreender e ainda no segundo semestre de 2017 apresentarão um novo projeto na área industrial, novamente sendo pioneiros em tecnologia e na fabricação de um produto no estado.

O Evento

Em julho, as micro e pequenas empresas baianas pisaram o tapete vermelho e receberam todos os holofotes, em reconhecimento às histórias de sucesso, superação e prosperidade, construídas em parceria com o Banco do Nordeste. O presidente Marcos Holanda e o superintendente de Negócios de Varejo e Agronegócio Luiz Sérgio Farias Machado participaram da cerimônia de premiação, juntamente com o superintendente estadual Antônio Jorge Guimarães, confraternizando com os ganhadores em momentos marcados pela emoção.

Os vencedores baianos do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa foram: na categoria Serviços, a empresa Icatuba Servicos Eireli, representada pelo sócio proprietário Heckel Herbert Pedreira Santos, cliente da agência Salvador Tancredo Neves; na categoria Indústria, a empresa Cascão Imperial Indústria e Comércio, representada pelo empreendedor André Luciano Santos Neves, cliente da agência Simões Filho; e na Categoria Comércio, a empresa Araujo Moura Construções e Comércio LTDA, representada pelo propriétário Venilton Araújo Frota, cliente da agência Guanambi.

Aliando a tradição nordestina à inovação, a abertura da cerimônia de premiação ficou a cargo de um ”trio nordestino da era digital” – três músicos tocando clássicos de Luís Gonzaga através de zabumba, triângulo e sanfona virtuais, em aplicativos de tablets e celulares. Além disso, durante a solenidade, músicos e dançarinos do projeto social Casarão fizeram uma intervenção de dança Afro.

O presidente Marcos Holanda parabenizou os vencedores, comentando que histórias como a deles reforça o compromisso do Banco em apoiar as MPEs. “É na micro e pequena empresa que o emprego e a renda são gerados, é ali que o empreendedorismo e a competência que o nordestino tem de sobra se mostram com força”, mencionou em seu discurso. O superintendente Antônio Jorge Guimarães acrescentou: “estamos determinados em ser cada vez mais parceiros e apoiadores das MPEs baianas, para continuar a fazer a diferença na vida de outras empresas e pessoas”.

 

Orçamento

Solicite um orçamento online agora

Selecione todos os produtos que deseja comprar.
Preencha o formulário com seu nome, e-mail e telefone.

Nós responderemos o mais rápido possível. É mais rápido do que pelo telefone.

Selecionar meus produtos

Central de Atendimento

Central de Atendimento Mundo do Sabor

Nossa central de atendimento está disponível

Segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
Sábados de 8h às 12h

Visite nossas lojas

Lauro de Freitas

R. Valdomiro R Filho, Qd O – Lt 2
Caji, Caixa D’água, Lauro de Freitas – BA, 42700-000

Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Sábados de 8h às 12h

Salvador

Praça Mal. Deodoro, 14
Comercio, Salvador - BA, 40010-020

Segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h.
Sábados de 8h às 12h

Lauro de Freitas

Curta nosso Facebook

Siga-nos no Instagram